Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

9 thoughts on “My dream phone, the Sony Xperia X1

  • JC

    Legal… valeu pela dica. Aproveitando… essa loja tb entrega em dublin e os precos sao interessantes ja ta bom p comprar em sterling: http://clove.co.uk/
    Acompanhei o lancamento do X1 ha mais de 1 ano, so que acho que ele chegou um pouco tarde. E HTC (antiga QTEK dos tijoloes) esta com produtos bem interessante… estou pensando mesmo no HTC Pro2, ja que ele foi anunciado pela microsoft que vai ter suporte ao novo windows mobile 6.5, e a interface desse esta fantastico, mesmo p eca MS!! eheheh… Mas tenho interesse em meter o android, ja que tem umas roms customizadas p funcionar em HTC. Mesmo assim, o teclado do X1, parece ser muito legal… Duvidas…

  • Monica Post author

    @JC comprei na expansys.ie o pacote ‘Sony Ericsson XPERIA X1 + 16GB microSD Memory Card’. Essa é a minha terceira compra com eles. Com relação a comprar da Expansys, se vc pesquisar no Google, tem um monte de gente reclamando do prazo de entrega, confesso que na minha primeira compra, que foi um tripé da Sony, o danado demorou 2 meses para ser entregue. Nós ligávamos e eles diziam que ia demorar mesmo e nos davam a opção de cancelar a transação, no final resolvemos esperar e o tripé chegou são e salvo 🙂 As duas outras compras, um Sony Ericsson W760i e o X1, demoraram apenas uma semana para chegar.
    Eu tinha essa mesma dúvida que vc tem. Estava de olho no HTC Touch Pro ou HD, desde antes do Natal. Eliminei o HD pq acho que smartphone tem de ter QWERTY, não acho que dá pra viver só de touch screen 😀 Daí fiquei entre o Xperia e o HTC Touch Pro (ainda não tinham anunciado o pro 2). Decidi pelo Sony pq já conhecia. Tive medo de arricar e comprar o HTC – não conhecia o produto de perto. Outro motivo que me fez decidir pelo Xperia foram as dimensões do display e do próprio smartphone – eu não queria q fosse um tijolão 🙂
    Dica: se vc decidir comprar da Expansys, fique de olho se na availability está escrito: ‘This product is at our central warehouse and should be shipped in 3 working days’ – o q parece ser um bom sinal.
    Então é isso, espero que minhas informações ajudem.

  • Monica Post author

    @Florin Thank you very much for your offer but I received my SE Xperia X1 last Monday.
    I am happy to publish your comment 😀

  • Florin

    Eu vand un SE Xperia x1…esti interesata? 0745704152..nu-i musai sa publici commentul pe site, daca il vrei pt. tine. Mersi.